25.7.18

Coisas Que Podiam Habitar No Meu Armário #106

Coisas às quais me quero dedicar... quem não?
Coisas
Huda Beauty | p.s.c.

Há muitos anos que me maquilho todos os dias, mas a maior parte deles não passa de algo bem básico.

Chega!


Foi o que pensei há uns tempos.
Chega de coisas desengraçadas e de andar sempre igual - se não o faço com a roupa porque hei de o fazer com a maquilhagem?

Adoro as cores desta paleta da Huda Beauty e se, por um lado, tenho medo que a minha falta de treino com uma destas na mão dê asneira, por outro estou cada vez mais apaixonada por ela...

Não, não vou passar a andar todos os dias como quem vai para uma festa, até porque a minha falta de tempo e paciência não deixam... mas vou, sem dúvida, começar a arrojar um pouco mais nestas coisas! 
 
&

3 comentários:

  1. QUE-RO! É linda mesmo!! Mas acho que com a minha falta de treino, não ia dar bom resultado ahah

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  2. É linda de facto mas se fosse eu daria muito pouco uso mas não deixa de ser linda, como já referi :P

    ResponderEliminar
  3. Eu também quero! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar