5.7.18

12 Artigos Em Ultra-Violeta - A Cor Tendência

Vocês sabem o quão difícil foi encontrar artigos na cor (supostamente) tendência?

Artigos

É de mim ou esta foi uma tendência completamente ignorada?
Gostam desta cor ou nem têm pena de mal se encontrar?


Na verdade nem são bem 12, que isto anda entre o ultra-violeta e o lilás-desmaiado... 
O fato de serem artigos dentro do mesmo tom mas com diferentes variações cria uma harmonia bem interessante e que me dá vontade de correr para as compras!

Por falar em correr para as compras, alguns destes artigos encontram-se em saldos, aproveitem 



5 comentários:

  1. Ainda não me arrisquei a usar esta tendência, mas se encontrar uma peça gira tenciono fazê-lo :).
    A camisola da Zara é muito gira.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Parece que combinámos o post!! :)
    Adoro a cor do ano e tudo o que significa, mas como tendência de moda acho que é a única parte que não mexe tanto comigo. Nesse caso, prefiro aplicá-la em decoração.

    De qualquer maneira, adorei as calças Uterque e esta cor aplicada a todo o tipo de acessórios :) beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. agora que escreves aqui e que me lembrei disso.... sim acho que nao houve muita gente a aderir a coisa... :P

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adoro a cor mas por acaso já tinha comentado que nas lojas não houve grande adesão a esta cor!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto imenso da cor! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar