19.7.18

Novo Vídeo | Q&A - Tudo O Que Vocês Quiseram Saber!

Detesto editar, detesto, detesto... Mas gosto taaanto de gravar que isto por muito que demore aparece!

Vídeo

Neste último vídeo respondo a TODAS as perguntas que vocês me fizeram.

Obrigada 


Senti que este vídeo foi feito por mim e por vocês e, por isso, foi dos que mais gostei de gravar.
Para além disso puseram-me a falar de coisas que nunca tinha abordado por aqui... e mais não digo, agora vejam!

Blusa | Zaful
Brincos | Tiffosi

Já sabem que estou sempre recetiva a ideias para um novo vídeo, sintam-se à vontade para as partilhar :)


&#38

2 comentários:

  1. Eu já vi e eu já vi a minha pergunta respondida ;)

    Beijinhos,
    Ricardo, www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  2. Já vi e gostei do video! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar