23.7.18

7 T-shirts Tendência | Para Sete Dias #18

Tendência polémica: t-shirts que "publicitam" a própria marca...
...gostam?

Tshirts

Eu confesso que sim!

"Mas Raquel, já estou farta de ver desfilar as t-shirts da Levi's, só nos últimos 37 minutos vi 983."


Pois, mas isso é porque eu não tenho nenhuma ou seriam 984!
Se muitas pessoas se sentem incomodadas pelas modas, eu sinto o mesmo pelos anti-modas...

Se é tendência é normal gostarmos, mas não tem mal se isso não acontecer, ok?


Como já disse, eu gosto mas não de todas. Há algumas que dão um ar de lojista que me aflige, não por ter algo contra lojistas mas por não querer confundir um com um mero comprador quando preciso de ajuda!


Se também são fãs, cliquem nas imagens acima e fiquem a saber mais sobre cada peça!

Já têm as vossas t-shirts tendência ou não vão de todo aderir a esta moda?

 
&

4 comentários:

  1. Eu gosto de todas! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Depende da marca que está a ser publicitada! Se for alguma que goste ou me identifique não me importo de usar! Tal como com as frases das t-shirts só uso as que me identifico!

    Blog: http://bolacha-mariaa.blogspot.pt
    Projeto: http://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt

    ResponderEliminar