9.7.18

7 Clutches De Verão | Para Sete Dias #17

Até tenho medo de usar a palavra "verão"... mas não resisti a partilhar estas clutches QUE AMEEEEI!

Clutches

Bati os olhos numa - a 2, que é a minha preferida! - e pensei logo em fazer um Para Sete Dias...

São giras, veranis e ficam bem em tantas ocasiões!


Para quem consegue ir para a praia de mãos a abanar (que não é o meu caso), estas clutches são suficientes para o básico e são giras, giras, giras!

Para tudo o resto tanto as imagino de sandálias ou sapatilhas, de vestido ou calções, num look mais boho ou até sporty-chic.

Como já disse, a 2 é a minha preferida, mas também fiquei com a 1 e a 4 debaixo de olho... Quais são as vossas prediletas?
Para saberem mais cliquem em cima de cada uma!
[os preços são ótimos, se fosse a vocês ia mesmo ver ;)]

Gostam deste estilo de clutches?


 
&

5 comentários: