1.7.18

Mss Review #18 | Novex Minha Praia - Gama Completa

Quem me segue há mais tempo já pôde ler aqui a review sobre o spray Novex Minha Praia...

Review

...mas hoje vão poder saber a minha opinião sobre o resto da gama!

A base é, obviamente, a mesma - água de coco e chá verde.

À partida a minha opinião também... mas não! 
Não sei se vos acontece, mas comigo é frequente não ter a mesma opinião sobre todos os produtos de uma mesma gama.

Quando fiz a review do spray referi o "cheirinho delicado" mas o resto da gama, principalmente a máscara, tem um cheiro muito mais intenso - adoro!

Review

O champô, como todos os que já experimentei da Novex (e, sinceramente, não sei se será mesmo comum a todos mesmo ou apenas uma coincidência), é daqueles que faz pouca espuma, o que me faz usar mais produto.

Manias! A culpa é minha, não é dele...


O condicionador tem uma textura rica e um cheiro que fica no ar, mesmo como eu gosto! O meu couro cabeludo nem sempre se dá bem com cheiros fortes, mas este não é exagerado e, até ver, não me deu problemas.

A máscara tem o problema de ter de atuar 10 minutos, mas gostei tanto que vale a pena o esforço! No inverno, para mim, é quase impossível usar uma máscara com um tempo de atuação longo. Agora opto por lavar o cabelo e aplicar a máscara fora do banho, esperar uns minutos e, já no banho retirar e usar o condicionador.
Experimentem, garanto-vos que são 10 minutos muito bem gastos!

Review

Infelizmente ainda não consegui fazer um teste a sério a estes produtos - falta-me o sol e o sal! - mas a ver pelos resultados no dia-a-dia e pelos efeitos do spray que já teve a oportunidade de fazer muiiiita praia, acho que encontrei a minha gama de cabelo para o verão!

Review

Já conheciam estes produtos?
Saibam mais sobre esta gama no site da Embelleze Portugal e fiquem atentos ao blog para não perderem nenhuma review!


3 comentários:

  1. Já experimentei umas amostras, mas esta gama não dá para o meu cabelo. Acho que é mesmo boa demais, porque nota-se bem a hidratação, no entanto no meu cabelo estúpido isso é logo sinónimo de oleosidade.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar dessa gama, mas nunca experimentei! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Fiquei com vontade de experimentar ;)

    ResponderEliminar