13.8.19

5 Dicas Para Recuperares De Um Festival

Depois de 4 dias no Neopop e uma segunda mais dura do que a maioria, este parece-me o post ideal...

Dicas

As minhas dicas para recuperares de um festival!


Até podes beber pouco, dormir razoavelmente, manter as rotinas mais ou menos normais, mas é impossível não dar umas facadinhas na vida normal - para ficar na rotina mais vale nem sair de casa, não acham?

Vamos lá às dicas!


1. Banho e cama

Vá, já chega de festa!*
Depois de vários dias mal dormidos um banho quente e a tua cama, principalmente se estiveste a acampar, vai ser o primeiro e mais importante passo para em menos de nada ficares pronto para outra... *porque nunca chega de festa ;)

2. Muita água

Independentemente se bebeste um copo a mais ou não, bebe água agora!
Eu faço uma coisa péssima e não me admiro nada que mais gente faça o mesmo: enquanto que no dia-a-dia bebo, pelo menos, 1,5L de água, em festivais e sítios do género bebo muito, muito menos... em grande parte porque quero poupar as idas às quase sempre nojentas casas-de-banho portáteis, que detesto.

3. Comida saudável

"Então mas não devemos fazer isso sempre?
Claro que sim, mas depois de dias a saltar entre massa com atum e massa com salsichas, um boost de vitaminas vai saber bem e fazer melhor.
Não, não têm de fazer dieta, mas fruta e legumes, frescos ou em sopa e sumos vão saber pela vida e ajudar a recuperar a energia perdida!

4. Muito mimo à pele

É onde sinto mais efeitos secundários - pele seca e baça, algumas borbulhas...
Confesso que não tenho assim tantos cuidados nestes dias: creme de corpo nem vê-lo e cara desmaquilhada só depois de acordar. Não façam isto, ok?
De qualquer maneira agora não há nada a fazer e está na hora de recuperar das asneiras feitas. Por aqui voltei logo à rotina diária (quase sempre) certinha e vou tentar compensar estes erros com máscaras faciais!

5. Começar a pensar na próxima

Já desabafei no Instagram que me sinto sempre extremamente melancólica quando regresso a casa, seja depois de um festival, uma viagem ou qualquer outra coisa do género.
O melhor para não sofrer com isso? Começar já planear a próxima saída! 
Confesso que não o estou a fazer, acho que já tenho a minha quota de festivais e viagens para este ano, mas se puderem façam-no!

Não há nada como um novo amor para esquecer o anterior...


Foram ou vão a algum festival este ano?
Não se esqueçam de pôr estas dicas em prática e, se tiverem algum truque extra partilhem comigo!
 
&

2 comentários:

  1. Eu não fui, mas gostava de ir :)
    Boas dicas!
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei da frase "não há nada como um novo amor para esquecer o anterior..." hahaha bem verdade.
    Eu amooo ir em festivais e shows, mas realmente é impossível não voltar mortinha :(
    Mas assim como você, eu tento descansar, comer bem, cuidar da pele e logo já começo a planejar os próximos, melhor coisa! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar