20.8.19

Livros Que Quero Ler #6 [Influencia!]

Bloggers, youtubers ou simplesmente amantes de livros sobre tudo, isto é para vocês!

Livros

Se andam nestes mundos já não vos devo estar a dar mostrar nada de novo.


Influencia! é o livro da Maria Gonçalves, blogger, consultora na área do marketing digital e criadora da Bloglogia.

Por muitas razões ainda não tive oportunidade de fazer uma formação com a Maria mas, enquanto esse dia não chega, acho que me vou dedicar a ler o seu livro!

Já conheciam a Maria e o seu trabalho?
Conhecem mais livros do género que me aconselhem?
 
&

4 comentários:

  1. Quero imenso ler este livro, acho que vai ser a minha próxima aquisição (:

    http://arrblogs.blogspot.com/2019/08/viajar-da-ficcao-vida-real.html

    ResponderEliminar
  2. Olá, Raquel!
    Por acaso era um livro que tinha muita curiosidade. Como usufruímos diariamente o instagram (eu pelo menos para divulgar o meu blog e "coisas que escrevo"), por vezes, umas luzes é aquilo que precisamos. Ou então, coisas que fazemos no nosso dia-a-dia e não temos a certeza se estamos a agir corretamente. É sempre essencial termos esse tipo de formação!
    Beijinho



    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não conhecia, mas já tomei nota! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar