27.8.19

Looks 2 Em 1: Casamento E Passeio! #1


Looks 2 em 1 é a nova rubrica do blog, em que vos vou mostrar toda a versatilidade que a roupa pode ter!

Looks


Esta primeira sugestão 2 em 1 é algo que faço sempre que tenho um casamento - escolher algo que possa depois adaptar para as mais diversas ocasiões!

Não sou só eu que não gosto nada de repetir looks em casamentos, pois não?


Por outro lado detesto a ideia de gastar dinheiro em algo que só vou usar uma vez...
A solução? Optar por peças versáteis, claro!

Neste caso comecei pelo vestido!
Adoro a cor, o corte e o material e, para além disso, acho-o bastante elegante sem ser demasiado formal - o ideal para que não fique esquecido no armário depois de uma festa.

À esquerda uma sugestão ali entre o classy e o txanaaaan, perfeito para um casamento...
À direita um mood bem mais descontraído, que imagino num passeio citadino, nestes dias quentes!

Qual preferem?
Eu usava ambos e não consigo mesmo escolher a minha opção preferida!

Querem ver mais Looks 2 em 1?

 
&

6 comentários:

  1. Olá! Gostei dos acessórios mas do vestido em si não, talvez pela cor. Mas sim, era uma boa opção para um casamento mas também para o dia-a-dia. Queremos mais looks 2 em 1 ;) Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto dos dois looks! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá querida!
    Concordo e, confesso que faço o mesmo. E, sim, não gosto de repetir looks!
    Facilmente o vestido consegues - para um momento mais formal - usar um sapato de salto ou uma sandália alta e, numa saída mais "soft" adaptares com uma sapatilha heheheh
    Beijinhos


    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei do 2 em 1. No sábado fui a um casamento, comprei essa pochete da Parfois mas em tons nude, as lanteloulas estragaram-me o vestido. Puxam fios! Mas é linda ;) qd a voltar a usar tenho de ter cuidados redobrados para não estragar a roupa!
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o problema das lantejoulas :/
      Em nude também deve ser linda, vou ver :D

      Eliminar
  5. Looks versáteis são sempre uma ótima opção. Assim garantimos que algo que compramos por exemplo para uma cerimónia não fica parado no nosso armário...

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar