18.9.19

Decoração | Transforma O Teu Espaço, Trabalha Melhor!

A decoração de um espaço tem o poder de o transformar e, consequentemente, de o tornar mais agradável.

Decoração

Referi o trabalho no título, mas como podem ver hoje trago-vos fotos da minha sala... Então trabalho porquê?

Decoração

Porque ora vos escrevo do sofá, ora da cama (só muito, muito raramente da secretária) e acho fundamental manter esses espaços confortáveis e funcionais para cumprirem na perfeição todos os seus usos!

Acreditam que apenas estes quatro quadros da Desenio deram uma vibe completamente diferente ao espaço?


Até tenho passado mais tempo na sala e confesso que ando cheia de ideias para redecorar mais uns cantinhos da casa...

Já conheciam os quadros da Desenio?
Qual é o vosso preferido de entre as minhas escolhas?

Eu gosto de todos mas não hesito em afirmar que o terceiro é o meu favorito!
Até equacionei (ou será que ainda estou a equacionar, muahahah) fazer uma parede só com "Fridas", tem muitas opções e cada uma mais maravilhosa que a anterior.

Para quem prefere outros estilos aposto que também os encontra no site da Desenio: há 1001 temas, todos tão diferentes que é impossível não gostar de nada!

Não acreditam? Vejam aqui e depois digam-me...

Decoração
Post em parceria com a Desenio.

Gostaram das minhas escolhas para a decoração desta parede?
 
&

6 comentários:

  1. Ficaram lindos os quadros! E sim, ter um espaço arrudamo ou ao nosso gosto ajuda muito!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  2. Eu sou suspeita, mas garanto-vos que a sala ganhou uma nova vida.

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro esses quadros! Tão giros! Sem dúvida que fazem a diferença!

    ResponderEliminar
  4. Os quadros são todos muito giros e ficaram muito bem na decoração!

    Beijinhos,
    Http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Esta um espaço com alma e tranquilidade
    Bjs
    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Em verdade te digo…

    ResponderEliminar
  6. Que quadros giros! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar