3.9.19

My Super Sweet Morning #76

Bom dia!
Super sweet... ou super confusa?
Super
Setembro é o mês de receber o outono e parece que só agora está a chegar o verão.
Bem, mais vale tarde do que nunca, mas este ano o verão conseguiu atrasar-se mais do que eu!

Não me estou a queixar, adoro o verão e este ano ainda nem tive tempo de me cansar dele - acho que nunca canso, na verdade - mas os dias já estão mais pequenos, o sol mais baixo... já não é a mesma coisa!

"forever chasing the sun"


Podia bem ser a minha frase, aproveito todo o sol que posso, mas nos supostos meses quentes sabe melhor, não?


&#38

4 comentários:

  1. Sim! Principalmente se nesses meses estamos de férias e apanhamos dias frios... Também não me canso do verão!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  2. Eu prefiro calor do que frio, no frio fico sempre doente.
    big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  3. Mesmo, ainda mal chegou e já vem o outono. Quero calor sempre por favor.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Também nunca me farto do verão! :)
    beijinhos

    www,amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar