23.9.19

My Super Sweet Morning #79

Super sweet autumn...

Super

O verão demorou a chegar e foi bastante tímido este ano.
Já o outono parece que se mudou de armas e bagagens.

Qual é a vossa estação do ano preferida?


Eu adoro o verão pelos dias grandes, o calor e a praia, mas o outono ganha pontos pelas cores maravilhosas que invadem as ruas.
Se não trouxer o inverno atrás (como parece que já ameaçou!) até sou capaz de dizer que também gosto do outono :)

Que seja o início de um super outono, com as cores e tudo o que esta estação tem de bom!
 
&

5 comentários:

  1. Eu também gosto muito do outono! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu prefiro o tempo mais ameno e frio. Por isso o Outono para mim é bem vindo :)
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  3. Gosto bastante do Outono pelas cores que traz.

    Beijinhos,
    Ricardo, www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu sou pelo verão e este ano não soube a nada :(

    ResponderEliminar
  5. Outono é sem dúvida a estação que mais gosto ^^

    Beijinho
    Daily By Carla

    ResponderEliminar