10.5.14

E então o que é que eu pensava que ia ser o melhor do meu dia?

Era isto:




Mas depois começou logo mal.
Tive de esperar mais de uma hora pelo autocarro que eles disponibilizavam (?), que nem numa Recepção ou Semana Académica. E outro tanto para conseguir ir à casa-de-banho. "Ah, mas que esquisita que és, até tinha casas-de-banho e tu ainda te queixas?". Pois que tinha, tinha DUAS casas-de-banho e não é que tenha sido uma graaaande festa, mas também não estava propriamente pouca gente... Para melhorar o panorama eram daquelas portáteis e nojentas (pormenores, já estou habituada), que estavam colocadas num terreno INCLINADO. Mas a empresa que as alugou ou a organização ou o raio que os parta não tinha qualquer coisa para equilibrar aquilo, que abanava por todos os lados e me deixou tonta só de lá entrar? Será que para aqueles lados ninguém conhece o conceito da folhinha de papel para equilibrar mesas, cadeiras, o que seja...? Outro conceito que não devem conhecer é o da utilização de pulseiras em festas, em vez de bilhetes. Ou então estavam com medo que toda a gente fugisse de lá e portanto não queriam deixar ninguém sair, sob pena de não voltar a entrar...
Posto isto o balanço até é positivo, ninguém é perfeito, errar é humano... Servir aquelas bebidas é que nem tanto! Acho que nunca referi isto por aqui mas eu a-do-ro tequila, deve ser dos únicos shots que bebo com verdadeiro prazer... só que nem sempre! Serviram-me uma tãooooo boa (not!) que me fiquei pela primeira sem hesitar. Passei a noite a sidra que vá, não se pode falar mal assim de tudo tudo, até estava boa e quase que me arrisco a dizer que era Somersby (ui, luxo).
"Então com tantos defeitos está visto que não voltas a lá pôr os pés, certo?" Pois que daqui até à próxima esqueço-me de metade destas coisas e logo eu que tenho sérias dificuldades em dizer que não a uma festa. Mas são estas coisas coisas que fazem a diferença entre o "Estou ansiosa pela próxima" e o "Se tiver dinheiro e tempo e companhia e mais nada que fazer"...

Sem comentários:

Enviar um comentário