1.5.14

O que é que faço da minha vida agora?

Mais uma série devorada!



Os últimos minutos do último episódio de 90210 enervaram-me mais do que a série toda. Final do mais previsível que há mas não me chateia, é da maneira que não há desilusões.
E agora, o que é que vejo agora? Preciso de uma série com uma história leve, nada de terror (comecei a ver The Walking Dead, desisti aos 3 minutos, nunca vou conseguir ver aquilo sozinha), nada de enredos complicados que me façam pensar demasiado e, mas só se não for pedir muito, com episódios de 20 minutos (vá, 40).
O que é que andam a ver?

3 comentários:

  1. Reign. Gosto muito. Está a terminar a primeira temporada, mas vai haver segunda. É uma série de época, com reis e rainhas e conspirações e essas coisas, mas é uma coisa muito levezinha. Para quem gostar de coisas muito bem escritas, cheias de enredos e coisas complicadas é capaz de não ser a melhor coisa, mas como estás a pedir coisas levezinhas... :)
    BTW é a primeira vez que cá venho. Mas gostei. Parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Desculpa, só depois vi que preferias episódios de 20 minutos e as de Reign têm 40. Para isso tens Mom ou The Crazy Ones. Esta segunda é uma das minhas favoritas, tem a Sarah Michelle Gellar e o Robin Williams. Já terminou a primeira temporada e não se sabe se vai haver uma segunda, mas digo-te que vale a pena ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entretanto já tinha começado a ver New Girl e estou a gostar, mas quando tiver mais tempo experimento essas. Obrigada pelas sugestões :)

      Eliminar