6.5.14

Eu nasci para estar no sofá...*

*e quem nasceu também, não saia de lá

...mas um belo dia acordei e decidi que o que eu queria mesmo (e gostava!) era de fazer exercício.

Primeiro foram as corridas, depois o ginásio e há uns dias os Fitness Challenges. E embora eu tenha consciência que não estava a levar as coisas no melhor ritmo - com semanas em que há tempo para tudo e outras em que não há tempo para nada - também não fiz tudo do dia para a noite! Mas aparentemente fiz mais depressa do que (a minha perna) podia aguentar. Ontem cumpri os 100 agachamentos, mas hoje começa uma pausa forçada e indeterminada (mas curta, espero!). Desisti do Step a meio mas ainda tentei fazer os agachamentos (parei no terceiro, óbvio...). E o que é que tenho, o que é? Nada. Nada de mais, vá. Podia ter uma lesão emocionante, assim uma coisa que me desse histórias para contar, mas não, é só uma dor num músculo, provavelmente provocado pelo excesso de exercício para aquilo que estou habituada e preparada! Caminho bem, faço tudo normal, disto não me queixo.

Sabem do que me queixo mesmo? De isto acontecer agora! Podia ter acontecido há 5 ou 10 anos, quando eu odiava (e chorava, e arranjava mil desculpas para não fazer) educação física. Mas não, tudo ao contrário!

4 comentários:

  1. Devias ter levado com mais calma Raquel :/ As melhoras :)

    ResponderEliminar
  2. Isto do tudo ou nada normalmente não dá resultado ;) Eu sei que queres fazer uma maratona, mas vai com calma :D

    ResponderEliminar