31.8.17

Frames | Mudanças De Planos & Novos Planos

Frames: eu, uma parede branca, a máquina e um tripé!

frames

Um vestido da Zaful que adoro e que acho que só largo quando começar a chover demasiado...
...*fingers crossed* para que demore.

frames

Um bocado de loucura extravasado em meia dúzia de fotos e uma pequena experiência para a próxima aventura...
...talvez mais próxima do que eu própria tinha pensado.

Isto era para ter sido um outfit, mas à última da hora houve uma mudança de planos que acabou por me pôr a pensar nos novos planos... Não, não vamos passar disto hoje, não me apetece ;)

Frames para mais tarde recordar!

10 comentários:

  1. Hello hello :)
    Só para dizer que ADOREI estas frames!!! Estás muito engraçada e é um post é altamente diferente do que estamos habituados na blogosfera :)
    EXCELENTE!!!! :D Venham de lá muitos "novos planos de última hora".
    Beijinho ♡♡♡

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotografias, ficaram tão giras, principalmente as a preto e branco :) Adoro posts assim diferentes, conquistam-me!
    Beijinho,

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
  3. Adorei, as fotos estão tão giras e o post esta tão diferente do que é habitual. Adorei!
    Beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei das fotos Raquel, ficaram giras :)
    As vezes faz bem esse misto de extravasado e do diferente.

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  5. Gostei das fotos e do vestido! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. As fotos estão tão boas!!!! O vestido parece ser mega giro!

    Beijinhos. Faz a tua pergunta no blog para eu responder a um Q&A!
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  7. O vestido tem um corte espectacular.
    Quanto à modelo, sou suspeita, mas acho que está lindíssima ;)

    ResponderEliminar
  8. Adorei as fotos e fiquei mega curiosa com o vestido :P

    ResponderEliminar
  9. O vestido é super giro, também espero que não chova em breve eheh :p Já estou a seguir o blog. Mil beijinhos*

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  10. Fotos mega girasss!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar