28.8.17

Mss Outfit #15 - Vestida Para Celebrar O Amor!

O mood era informal, o casamento o mais descontraído a que já fui e o outfit tinha de se equilibrar entre a importância do evento e a vibe do mesmo!

Outfit

Saltos + Ananases?
Parece-me perfeito!
Outfit

Apesar de toda a descrição que fiz, seria incapaz de não usar algo especial neste casamento... afinal de contas não é por não seguir a regra (será que isso existe?!?) que é menos importante!

Outfit

Aproveitei a desculpa para comprar os sapatos que tanto queria...

Outfit

E depois foi só juntar um bocado de alegria e diversão como os noivos mereciam!

Outfit


Outfit

Hot or not?

Outfit

Eram capazes de usar uns acessórios assim ou acham too much?

Outfit

Macacão e Sapatos | Zara
Clutch | Gamiss
 Brincos | Rosegal

As fotos são minhas ("Who run the world"...?) e do André Veiros!

Em que ocasião arriscariam num outfit cheio de ananases? Não vale dizer nenhuma!

9 comentários:

  1. Gostei bastante! =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. adoro! acho que esse macacao simples com a malinha do ananas fica brutal! adoro ;)

    r: sim, a mascara better than sex existe na versao a prova de agua, mas a verdade é que aquilo resiste muito bem, só por si. eu pessoalmente tenho um problema com maquilhagem a prova de agua -- depois vejo-me grega para tirar xD mas sim, existe! mas olha uso esta todos os dias e nunca tive problemas ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do look mas os sapatos são simplesmente lindos! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. O look estava super giro e fora daquilo que ditam as regras dos casamentos, penso que cumpriste muito bem o pedido. Adoro mesmo muito essa malinha em forma de ananás!
    Beijinhos,

    A Maiazita | Back to School 2017 Giveaway

    ResponderEliminar
  5. Adoro! Deve ter sido um casamento super divertido! Adoro a mala e os brincos, HOT! Já os sapatos too much para mim XD kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube
    Giveaway Regresso às aulas

    ResponderEliminar
  6. Adoro, não usava os sapatos mas é porque nao gosto de saltos. Ficava-te muito bem :D

    ResponderEliminar
  7. Este look é a prova de que "quem não arrisca não petisca". Estás muito gira! Eu só não usaria os sapatos porque não gosto de saltos altos. Trocava por umas sandálias rasas :)
    http://barbarabaltarejo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que linda adoro o look essa mala é demais
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Hot, hot, hot! Essa mala é mesmo super original, e fica super bem no teu outfit!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar