4.6.18

7 Emojis Úteis E Giros | Para Sete Dias #16

Não vão acreditar na função destes emojis!

Emojis

São úteis, são giros e... 
são powerbanks!

Mal os vi não resisti a partilhar com vocês.
Se no dia-a-dia a bateria do meu telemóvel chega e sobra, nos dias especiais em que quero partilhar mais coisas com vocês ou simplesmente preciso de me entreter, um powerbank é o meu salva-vidas!

São fãs deste salva-vidas? Costumam andar com um powerbank atrás ou é usar enquanto dá e depois logo se vê?


O meu é a coisa mais desengraçada do mundo... Comprei-o precisamente quando tinha imensas coisas partilhar com vocês - em Cracóvia - e não houve grande tempo para procurar um que preenchesse todos os requisitos. Basicamente, foi encontrar um com uma capacidade razoável a um preço aceitável e assunto arrumado!

Agora queria um mais bonitinho e acho que finalmente encontrei!

Gostaram desta minha seleção? Partilhem comigo o powerbank que costumam usar!




5 comentários: