15.6.18

Coisas Que Me Enervam #7 - Mea Culpa!

Shame on me - esta é das coisas que só eu tenho culpa...


Coisas

Nota: há coisas aparentemente insignificantes mas que me enervam mais do que se o mundo estivesse a acabar!

Então continuando: no "Coisas que me Enervam #7" eu venho confessar a gravíssima falha que cometo contra mim mesma e que é, nada mais nada menos que...

...deixar a música a tocar quando não estou a ouvir!

Ufff, já disse e agora sinto-me 397 quilos mais leve. Sim, é uma espécie de desabafo-confissão!

Sou só eu?
Digam-me que não ou eu vou ficar a achar que estou maluquinha!


Detesto (como se alguém tivesse culpa) quando estou sossegada no meu canto a ouvir música, vou a algum lado e quando volto... música a dar!

Detesto como se a música se gastasse!
Idiotice, eu sei, mas fico mesmo a sentir que perdi algo, como quando saltamos um episódio da telenovela da noite - no fundo não perdemos nada da história, mas na altura parece que sim...

Esta é das coisas que também vos enerva ou estão mesmo a achar-me maluca?



4 comentários:

  1. Estás a ficar maluca, só pode!!! Então "gastas", ou "desgastas" a música, assim sem mais, nem menos :D :D :D

    ResponderEliminar
  2. Ahahah também já me aconteceu mas neste momento ando mais numa fase de estar em silêncio portanto não tenho deixado que tal aconteça ultimamente... Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Ahah por acaso isso não me enerva! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Hahaha essa da musica a dar e não estar a ouvir enerva-me quando é no telemovel e depois acaba a bateria sem necessidade :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar