6.6.18

Agenda Cultural #12 - Está Aberta A Época Dos Eventos!

É de mim ou em junho há um mega boom de eventos? Bem, pelo sim pelo não, Agenda Cultural está de volta!


Agenda

Quando: 8 a 10 de Junho
Onde: Ovar
Quanto: Grátis

"Marionetas? A sério que vamos ver marionetas? Mas isso tem alguma piada?!?"
Confesso que esta foi a minha reação a primeira vez que fui, mas fiquei fã desde o primeiro espetáculo.
É um evento para toda a família, com inúmeras exibições distribuídas por 12 palcos e que eu SUPER ACONSELHO!



Agenda

Quando: 15 a 17 de Junho
Onde: Soutelo (Albergaria-a-Velha)
Quanto: ?

Não conheço este festival mas, ainda assim, não podia deixar de partilhar. É recente e é solidário, pelo que acho que merece a visita. Infelizmente ainda não sei se será este ano que lá vou, mas fica aqui o registo para quem quiser e puder!



Agenda
Quando: 1 a 30 de Junho
Onde: Covilhã
Quanto: Grátis

Adoro esta festa!
Vou tentar ser imparcial, que estas coisas ganham pontos só por serem na Covilhã... Mas tempo ameno, música popular, animação sem confusão, comida e bebida só pode dar certo! Estou a fazer tudo para ir, mas como ainda não sei se consigo só posso desejar que, quem for, se divirtam muito por mim.





Agenda

Quando: 2 a 13 de Junho
Onde: Estarreja
Quanto: Grátis

Festas de Santo António são aos molhos, umas mais famosas que outras, mas não podia deixar de partilhar as da minha terra. Concertos, tasquinhas e marchas populares são o ex-líbris da festa, mas há muito mais!





Agenda


Quando: a noitada de São João é de dia 23 para 24 de Junho, mas a festa dura quase todo o mês
Onde: Porto
Quanto: -

O clássico e verdadeiro São João!
Há festa grátis em todas as ruas e ruelas e há bailes em todas as freguesias, mas há também exposições, conferências e outras atividades... Festa para todos os gostos!
Mais uma que não perco e aconselho a todos, dos 8 aos 80. Não esquecer o martelo, claro, ou perde metade da piada!


Vão a algum destes eventos? Se quiserem saber mais cliquem no título de cada um.

Fiquem atentos ao blog se não querem perder nada da Agenda Cultural!




4 comentários:

  1. Já passei pelo Stº António de Estarreja, vou tentar ir ao FIMO e ao Talabrigae. Ao S. João gostava muito de ir, vamos ver se será este ano...

    ResponderEliminar
  2. Gostava muito de ir ao São João do Porto, vamos ver se é este ano! :p

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Fiquei bastante curiosa com essa feira de marionetas :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida que agora começam os eventos ahah Gostava imenso de ir ao São João no Porto!!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ResponderEliminar