11.2.19

Mss Review #21 | Cachos de Cinema?

A review de hoje fala de um produto de uma gama com um nome bastante sugestivo: Meus Cachos de Cinema.

Review

Que sonho!

Uma das coisas que mais adorava ter era um cabelo sempre lindo e maravilhoso sem ter de recorrer a pranchas e afins (que evito ao máximo).


O produto em questão é o creme de pentear da gama e, depois de ter experimentado o creme Meus Cachos Levinho e Gostoso e ter gostado tanto, não podia estar mais curiosa!

Vamos começar pelas coisas más: o creme é muito denso e pesa demasiado no meu cabelo.
Para mim é mau por ser mais difícil de aplicar, mas não se reflete necessariamente num mau resultado.

"Meus Cachos de Cinema" acabou por se revelar, para mim, um nome apenas meio verdadeiro. "Cachos" foram poucos os que deram de si, mas este creme tem-me controlado o frizz tão bem que senti ter um verdadeiro cabelo "de cinema"!

Esta review é o resultado do uso deste produto segundo as minhas rotinas habituais (que passam por secar o cabelo ao natural 99% dos meus dias). Desta maneira, o meu cabelo - que é naturalmente ondulado - manteve a forma mas mais domado e, como disse anteriormente, com menos - muito menos! - frizz.
Acredito que para quem modele o cabelo, seja com secador ou ferro, o creme de pentear Meus Cachos de Cinema possa ser um grande aliado.

Se também sofrem deste mal têm mesmo de experimentar este creme de pentear: foi testado - e aprovado - debaixo de chuva!


Podem comprá-lo agora mesmo, assim como aos restantes produtos da gama no site da Embelleze Portugal.

Review

Espero que esta review tenha sido tão útil para vocês e que o creme de pentear Novex Meus Cachos de Cinema vos ajude a domar a vossa juba como me ajudou a domar a minha!


&#38

5 comentários: