23.10.18

Mss Review #19 | Cabelo Levinho, Gostoso... E Maravilhoso!

A review de hoje é sobre o meu queridinho do momento - o creme de pentear Levinho e Gostoso, da Novex!

Review

Mal me chegou às mãos, a minha primeira reação foi "UM QUILO? E SE NÃO GOSTAR?!?"... Parvoíce, bem sei, mas tenho sempre este medo nos produtos grandes.
A sorte é que a vontade de experimentar e fazer review era muita e rapidamente mudei para um "OH MEU DEUS, ENCONTREI, ENCONTREI, ENCONTREIIII UM CREME DE PENTEAR QUE REALMENTE FUNCIONA COMIGO!".

Review

Provavelmente já vos disse isto, mas eu tenho um cabelo complicado.
Tenho a sorte de ser saudável, embora ande com uma queda que se anda a prolongar demasiado, dificilmente espiga, já aguentou muita química e outros crimes, é normal, aguenta alguns dias sem lavar... Por outro lado ganha muito frizz (que é o que mais me irrita) e eu nunca sei se ele vai ficar bonito ou não (literalmente, posso lavar exatamente da mesma maneira duas vezes e ele ficar maravilhoso num dia e horroroso noutro).

Há algum tempo que tenho tido alguns cuidados extra (qualquer dia falo sobre isso) mas sentia necessidade de algo com resultados mais imediatos, que me garantisse uma boa finalização e não me deixasse ficar mal.

Este creme de pentear é da gama Meus Cachos, da Novex (à venda na Embelleze), e promete que:

  • Hidrata, repara e protege os caracóis;
  • Funciona como um 3 em 1, pois ativa, modela e memoriza os caracóis;
  • Deixa os caracóis com efeito anti-gravidade, proporcionando um cabelo Levinho e Gostoso;
  • Possui um efeito de 24 horas, mantendo os caracóis perfeitos durante todo o dia.

Já eu confiro tudo isto!


O meu cabelo fica com as ondas muito mais definidas e brilhantes... acho que lhes posso mesmo chamar caracóis!
As únicas desvantagens, que têm mais a ver com a forma como utilizo o produto do que com o produto em si, é que o cabelo demora muito a secar - apenas retiro o excesso de água e aplico, deixando secar ao natural ou, excepcionalmente, secando apenas ligeiramente com o secador - e fica com um toque meloso, se não for aplicado na medida certa - o que me acontece facilmente, pois como aplico no cabelo todo acabo muitas vezes por me distrair e perder a noção da quantidade que já apliquei.

Review

O melhor momento do cabelo é no dia em que aplico após secar mas, embora a marca prometa um efeito de 24 horas, o meu cabelo chega a aguentar umas ondas/caracóis com alguma definição até 48 horas!

Se a minha review vos convenceu e também querem experimentar este creme de pentear podem comprá-lo no site da Embelleze e, até dia 31 de Outubro, com 50% de desconto usando o código LEVINHOEGOSTOSO!

 
&

2 comentários:

  1. Adorei a descrição. Só tenho pena de não ter caracóis, pois experimentava-o, de certeza!

    ResponderEliminar