10.10.18

Mss Outfit #25 | + O Novo Must-Go na Covilhã!

Outfit

Já tenho este outfit fotografado há algum tempo, mas ainda vem a tempo...

Outfit

Outfit

Primeiro, porque o verão está a ir embora tão devagar que, se quiser, ainda o consigo repetir umas quantas vezes.
Depois, porque aposto que o lugar que vos mostro vale a pena visitar todo o ano - e só não juro isto porque acabou de abrir!

Outfit

Outfit

Bem, começo por onde?


O outfit não tem muito que explicar - já conhecem o casaco daqui e o vestido daqui.
Juntam-se uns pormenores e... txanaaaaaan!

Gostam?


Casaco e Vestido | Primark
Clutch | Parfois
Sapatilhas | Puma

Eu achei perfeito para um sunset na Casa das Muralhas - o novo cool place da Covilhã que os mais atentos já puderam ver no meu Instagram!

Outfit

Boa música, bom ambiente e uma piscina com a qual sonharei até aos primeiros dias quentes de 2019 

Outfit

Ah, e um Gordon's pink para combinar com o outfit, claro!
 
&

11 comentários:

  1. Adorei o outfit e confesso que fiquei completamente apaixonada pela clutch!!
    Beijinhos,
    BabyLú

    ResponderEliminar
  2. Oh que gostei bastante do teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adorei! Quando passar de novo pela Covilhã já sei onde ir! E essa clutch... adoro!

    ResponderEliminar
  4. Adorei, quando for aí tenho de fazer uma visita a essa casa!! beijinhos :)

    https://www.edepoisdoclick.com/blog/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o outfit! E o espaço parece super elegante 😍
    Beijinhos 😘
    https://gomakeupportugal.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar
  6. Conheco mais ou menos bem a covilha mas nao conhecia este sitio.
    Da vontade de conhecer
    :)
    Gostei do post

    ResponderEliminar
  7. Eu adorei o look! 😍😍
    Só agora me deparei com o teu blog, e fui logo ver o post sobre o teu casaco porque foi sem dúvida o que me chamou mais à atenção! Adorei o facto de teres utilizado uma cor sóbria no vestido, mas depois combinares com um casaco rosa e uns ténis metalizados (que também adoro)!
    Beijinhos do Blog I'm Patrícia Silva!! 😘

    ResponderEliminar
  8. outfit maravilhoso, bem moderninha e tens razão, é bem verão também. Suas fotos e esse lugar são incríveis.

    ResponderEliminar
  9. Adorei o look! E o casaco é mesmo lindo ^^

    Beijinhos e boa semana :)
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar