1.10.18

Ver Séries Vai Ficar Mais Fácil!

Acham que ver séries é fácil? Acham que é só olhar para o ecrã e estar atento? Que inocentes...

Séries

Quem nunca passou por isto que atire o primeiro computador. Ou a primeira televisão, é como preferirem!

Mas isto o quê?


O terrível flagelo das séries perdidas!
Quem nunca passou pelo drama de começar a ver um episódio e notar que aquilo lhe é (demasiado) familiar, repetindo o processo para os 597 episódios seguintes até chegar ao certo? Ou pior, quem nunca viu um qualquer episódio e no final (ou quase) deu conta que lhe faltavam coisas para trás?
[Não que me tenha acontecido no primeiro episódio de uma temporada, estou só a imaginar...]

Tu nunca? Então adeus, volta amanhã!
Tu sim? Então este post é para ti!


Eu vou acumulando séries até um ponto em que é impossível saber onde vou em cada uma. São tantas que chego a confundir-me na temporada...
À conta disso já desisti de ver séries porque me chateia este pim pam pum até acertar. Mas, mais do que isso, chateia-me não as ver!

Dilemas, dilemas...


Felizmente, hoje em dia conseguimos ter a solução para quase todos os problemas através de um telemóvel - aliás, das apps que lá podemos instalar - e é isso mesmo que venho partilhar convosco hoje: uma app capaz de acabar com este terrível problema das séries perdidas!

Tv Time é a app que uso para controlar as séries que vejo e, graças a ela, nunca mais nenhum episódio ficou para trás!

Séries

A app permite, como já devem ter percebido, marcar os episódios vistos, mas também pesquisar e criar listas de séries que queremos ver mais tarde, seguir pessoas para saber o que andam a ver e tirar ideias e muito mais...

Séries

Sinceramente já não sei como tive conhecimento desta aplicação, mas tem sido um verdadeiro life saver!

Para além do lado útil, acho imensa piada à parte das estatísticas, onde podemos ver o tempo de vida que já perdemos usámos a ver séries, interagir com outros utilizadores... confesso que não uso muito esta última parte, mas se me quiserem seguir no Tv Time é só clicar aqui.

Séries

Usam alguma app do género? Já conheciam o Tv Time?

 
&

5 comentários:

  1. Olá!
    Nós não vemos muitas séries seguidas, para não nos perdermos nos episódios :)
    Não conhecíamos essa app, vamos cuscar.
    Boa semana, beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não conhecia essa app, mas é mesmo útil! :p
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. OMG, eu tenho o mesmíssimo problema! Muito obrigada pela partilha!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin


    ResponderEliminar