29.10.18

Frio Com Estilo? Porque não?

Chegou o frio #thankyoucaptainobvious e com ele aquela sensação de "adeus estilo, vemo-nos para o ano".

Frio

[pelo menos é o típico queixume de todos os anos]

Já eu ando no mood oposto: olá roupa elegante, olá casacões, olá mil camadas de coisas giras!


Ok, sei que haverá dias que me vou sentir um cachalote enchouriçado, mas este ano (talvez por ter feito poucas compras de verão) tenho imensa vontade de voltar aos sobretudos, aos cachecóis... you name it.

Para os já desesperados com o frio ou para quem já se encontra a sentir o próprio do cachalote trago uma opção bem leve e aparentemente demasiado fresca (pelo menos para o tempo mais a norte) mas que facilmente se adapta: uns collants (transparentes para manter o ar de meia estação, pretos opacos para quem prefere já aquele ar mais pesadão mas, ao mesmo tempo, mais quente), mini meias escondidas nos botins (ajudam-me tanto!), um top ou uma segunda pela (aquelas camisolas feiosas mas mega úteis - se não conhecem pesquisem, não precisam de agradecer) et voilá - o resto está à vista!


Aqui a saia é a estrela, mas eu confesso que o meu grande amor foram os botins.
O resto são básicos daqueles para usar 1000 vezes sem cansar - e super acessíveis, cliquem nas imagens e vejam por vocês!

Frio, podes vir 

&#38

7 comentários:

  1. As opções são muito fixes e a preço apetecíveis. Já espreitei o sobretudo, tem um em verde que, para mim que não gosto de preto, é 5 estrelas.

    ResponderEliminar
  2. As botas são tão bonitas! :D

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Frio ou calor sempre com muito estilo :)
    As saias são muito giras!
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tuas escolhas! E adoro a moda de inverno, mas para mim não há estação como o verão ahah 😅😅 Só o facto de não ter que pensar em mil e uma coisas para vestir antes de sair de casa faz-me adorar o verão ahah!

    Beijinhos,
    I'm Patrícia Silva 😘

    ResponderEliminar
  5. Olá...
    Adorei ler o post e ver os looks que separou...
    Achei bem fashionista...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Já estou te seguindo aqui no blog...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Eu cá adoro a moda de Outono, por isso estou na minha praia! Adorei as escolhas girl!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  7. Apesar de não serem o meu estilo, gostei imenso das tuas escolhas. São artigos super elegantes que dão para várias ocasiões

    ResponderEliminar