4.10.18

Estampados | Lenços E Correntes - O Look Versace!*

Estampados e não só - os lenços e as correntes chegaram em força e sobre todas as formas!

Estampados

A mais trendy é mesmo em forma de estampados, numa inspiração Versace - ou Versace mesmo para quem quiser puder!

Eu, que achava que esta era uma moda - a dos estampados - à velho, agora estou rendida e já com (demasiadas) peças debaixo de olho...

Bem, fiquemos pelas imagens:
Esta é uma tendência que fala por si!


Gostam deste tipo de estampados?
 
&

6 comentários:

  1. Olá!
    Por aqui gosta-se de estampados, achamos que dão um ar diferente e, por vezes, original!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. adoro! sempre que passo na loja da versace fico doida! adoro adoro adoro!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Não me identifico com esses estampados, mas acho que bem conjugados faz um look top!

    Visita-me ❤ Freedom Girl

    ResponderEliminar
  4. Confesso que não sou a maior fã desses estampados! :P

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. Para mim, não gosto, mas até gosto de ver nos outros.

    ResponderEliminar
  6. Ai que amo esses sapatos que mostras!!! Beijinhos*

    ResponderEliminar