16.10.18

Novo Vídeo | Tag - Perguntas Para Um Iniciante no Youtube

Nova semana e novo vídeo!

Vídeo

Desta vez trago-vos mais uma tag: a TAG - Perguntas Para Um Iniciante no Youtube!

Para quem como eu se está a iniciar nestas andanças (sim, já me estou a iniciar há uns meses, mas... explico no vídeo o que penso do assunto!) acho que é uma tag muito interessante para ver e responder...

Não nomeei ninguém mas caso decidam responder deixem-me o link do vosso vídeo que eu vou querer ver!

Se não são um youtubers iniciante... vejam o vídeo na mesma ;)
 
&

3 comentários:

  1. Já te subscrevi no youtube!!! Também quero tentar começar a fazer mais vídeos, mas uma pessoa fica com vergonha

    ResponderEliminar
  2. Ai tu também já andas nestas andanças!!
    Também gostava de me aventurar nisto mas, primeiro, sou uma lorpa nas tecnologias e editar filmes ia ser o escândalo, segundo, apesar de não ter ninguém à minha frente a ouvir falar (sou uma envergonhada!!), o facto de estar a falar sozinha ia deixar-me sem à vontade e o video ia sair basicamente uma...isso mesmo!! Ihihih

    https://agatadesaltosaltos.blogspot.com/

    ResponderEliminar