3.5.19

Coisas Que Podiam Habitar No Meu Armário #135

Sabem aquelas coisas que têm a certeza que usariam até à exaustão?
Coisas
CINCO store | a partir de 40€

Para mim, estes brincos são, sem dúvida, dessas coisas!


Brincos são os acessórios que mais uso. Se me esqueço de pôr sinto-me nua, mas, curiosamente, compro pouco...
Resultado? Já ando a enjoar dos que mais uso e pior - a maior parte começa a ficar velha e com mau aspeto.

Adoro estes por serem clássicos e ficarem bem com (quase) tudo!
Gosto de ter alguns acessórios mais arrojados, mas para o dia-a-dia prefiro estas opções assim.

Gostam?
Quais são aquelas coisas - acessórios ou outras - que não dispensam usar?
 
&

2 comentários:

  1. Olá!
    Eu não uso brincos, nunca tive a orelha furada e, sinceramente, não tenho vontade de furar. Acho um charme nas outras mulheres, mas não em mim, doideira né? Hahaha. Algo que habita meu armário com certeza são pulseiras, essas eu uso bastante.
    Descobri teu blog no post que fiz no Facebook e estou encantada, realmente incrível. Já estou seguindo em todas as redes sociais e voltarei mais vezes.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderEliminar