21.5.19

Panamá | O Chapéu Tendência Para 2019

Panamá - o chapéu da moda ou mais uma tendência parva?

Panamá

2019 está a ser o ano das tendências menos consensuais que me consigo lembrar: primeiro falei do tie-dye, depois dos calções de ciclista e agora o panamá - ou chapéu de pescador, se preferirem...

Tenho de admitir: eu que quero um!
Gostos à parte, parece-me um chapéu bastante prático e confortável.


Claro que, quem me conhece, sabe que não compro nada apenas por ser "prático e confortável": eu acho piada a estes chapéus!

Vão-se render a esta tendência? Já têm algum panamá?
 
&

3 comentários:

  1. Eu quando era miúda tinha um ahah hoje em dia não gosto :)

    ResponderEliminar
  2. Acho tão chique usar chapéu, mas eu mesma não tenho o hábito de usar ♡
    www.blogsereiando.com

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não é bem a minha cara :p
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar