15.10.19

Coisas Que Podiam Habitar No Meu Armário #149

Coisas que quero tanto, tanto, tantooooo!
Coisas
Manjerica | 199€

Já nem sei como é que descobri esta mala (tempo a mais na internet, ahah?) mas agora que a vi quero-a tantoooo!

Gostam desta tendência das bolsas de cintura?


Para muitos é um revivalismo patético.
Para mim é das modas mais confortáveis que renasceram nos últimos anos.

Não há nada como dançar a noite toda sem dores nos ombros e costas (old lady here), ter as mãos sempre livres, nunca perder as coisas importantes da vista...

Sim, coisas giras mas cheias de desculpas para as ter vantagens!
 
&

3 comentários:

  1. Também gasto muito desta tendência mas ainda não aderi... Gosto de ver, mas não sei se usaria... Essa é linda!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  2. Eu acho uma perfeição essa bolsa! Eu odeio carregar bolsa, e essa é perfeita pra ficar estilosa com praticidade. Só o valor é bem salgadinho né? rsrsrrs

    www.taisamaral.com.br

    ResponderEliminar
  3. Acho que nunca me vou habituar a essa tendência eheh

    Beijinho
    Daily By Carla

    ResponderEliminar