9.10.19

MSS Outfit #31 | Da Primavera Ao Outono!

Reparei agora que não houve um único outfit de verão por aqui... ups!

Outfit

A verdade é que no verão os fins-de-semana são ocupados por praia e mais praia e, durante a semana, os problemas são os mesmos do resto do ano: ou não tenho tempo ou já não há luz natural ou não tenho ninguém que me tire fotos!
Story of my life ou partilharia muitos mais outfits por aqui.

Por outro lado, embora prefira o tempo quente, as estações frias deixam-me muito mais inspirada construir looks!


As mil camadas necessárias abrem caminho à imaginação e os resultados, embora possam - e devam - ser giros todo o ano, acabam por ser mais interessantes conforme mais frio está... não concordam?

Outfit

Apesar de ainda não estar muito frio, já deu para brincar com as camadas e eu adorei o resultado da camisa aberta com o top por baixo e o movimento da saia em cima.

Outfit


Outfit


Outfit

A mala é a preferida do momento e eu quase corri o mundo (literalmente) para a ter.
A Helena Coelho fê-la esgotar e eu, já sem grande esperança de a ter, consegui encontrá-la na zona das partidas do Aeroporto do Porto quando ia a caminho de Praga!

Acham que valeu a pena a toda procura?

Outfit


Outfit


Outfit

Blusa | Lidl
Top | Zara
Saia | Vintage (da avó)
Mala | Parfois
Sapatos | Lefties
Óculos | Parfois
Brincos (argolas) | Pandora
Relógio | Casio
Anel | Stone by Stone
Colar | Tous

Outfit

Usavam este outfit?
 
&

6 comentários:

  1. Adoro o outfit! As roupas quentinhas também me deixam mais inspirada para criação de looks!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  2. A mala é bem bonita, sem dúvida. Elegante!

    ResponderEliminar
  3. Oh que lindo esse teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Esqueceste-te de referir que os brincos são da mãe ;)
    Acho o conjunto muito leve e fresco.

    ResponderEliminar
  5. Gostei do look! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar