1.10.19

Globos De Ouro | O Melhor E O Pior!

Domingo foi dia de Globos de Ouro e eu pensei "porque não um melhor e pior de uma red carpet portuguesa"?

Globos

Pensei e agora admito: só o faço porque vos perguntei no Instagram e a grande maioria respondeu afirmativamente.

Não fui só eu a achar tudo meeeeh, pois não?

Achei tudo muito morno, para o bem e para o mal. Claro que não estava à espera de looks à la Óscares e tive os meus favoritos, mas acho que já tivemos Globos mais engraçados, tanto ao nível das indumentárias como da própria gala!

Vamos lá ao melhor do melhor... e do pior também que já se sabe que é o mais engraçado!

Categoria "ia ali só dar um passeio"


Globos

Acho a Júlia Pinheiro uma mulher bonita e que está a envelhecer tão bem que fico sem palavras para comentar a escolha (reincidente) de saia+camisa!
Vá, vamos lá escrever 100 vezes no quadro "isto não é roupa de gala"...
 

Globos

Aqui podemos criar uma subcategoria: "ia só dar um passeio à chuva".
Sim, sim, já vi que foi feito com plásticos apanhados de não sei onde, BLA BLA BLA!
Era mais ecológico reutilizar um vestido e fazia melhor figura.

Categoria "socorro, o que é isto?"


Globos

Isto sim, é ecológico... A Ana Guiomar a utilizar um vestido já usado num casamento dos anos 90!


Globos

Não é bonito e não fica bem...
Não compreendo de toda esta escolha da Catarina Mira!


Globos

Liliana Campos vestida de noz de manteiga...


Globos


Globos


Globos

A Mariama Barbosa foi melhorando conforme foi tirando a roupa, mas ainda assim ficou mau.


Globos

A Carolina Deslandes ia a caminho do Rock in Rio mas o avião atrasou-se e ela aproveitou para dar um salto aos Globos... Ou há outra justificação para isto?


Globos

Inês Castel-Branco pronta para representar a madrasta má de um qualquer conto de fadas.

Categoria "nim"


Globos

Quando vi as primeiras imagens da Isabela Valadeiro pareceu-me um pãozinho sem sal, mas acho que o modelo tão simples equilibrou-se com o mulherão que ela é!
Gostaram ou não acham que é vestido de Globos?


Globos

Epá, a Andreia Rodrigues ia gira mas era para a festa de verão da TVI, não era para os Globos de Ouro.


Globos

Havia qualquer coisa de "uauuuuu" na Iva Lamarão mas, ao mesmo tempo, havia algo de "meeeh".


Globos

Mixed feeling sobre a escolha da Ana Rita Clara... O que são aqueles ombros?


Categoria "mamas everywhere"


Globos

Eu reduzia aquela abertura até tapar as costelas e passava a Diana Chaves para os preferidos.
Assim parece só que cortaram mal o molde e quando foi para encaixar tudo faltavam peças...


Globos

A Sara Matos ia bonita, elegante, equilibrada... mas não vou com a cara dela e acho que, por isso, nunca a vou conseguir pôr nos preferidos!

Categoria "Cristina Ferreira"


Ela fez a festa, lançou os foguetes e apanhou as canas.
No meio disto tudo conseguiu ter looks que ADOREI e outros que DETESTEI. Vamos lá pôr ordem nisto - literalmente!


Globos

"Olá, eu sou a Cristina Ferreira e acho que já fiz o que havia a fazer na televisão por isso agora dedico-me a animar festas de aniversário infantis."
Tudo mau, tudo mau...


Globos

Ia dizer "valha-me nossa senhora" mas parece que não valeu... Ainda estive uns momentos indecisa sobre se achava piada aquele apetrecho da cabeça, mas os enchumaços dos ombros distraíram-me de tal maneira que já não consegui gostar foi de nada. Pior só mesmo quando se virou para a aparição final. NO, NO, NOOOO!
Ainda assim nota positiva para o discurso, principalmente para a parte em que diz que merece o prémio. Gostos à parte, ela moveu montanhas como ninguém na televisão portuguesa e eu gostei da atitude de valorizar o próprio trabalho, embora saiba que para muitos isso não vá ser mais do que mostrar ter a mania.


Globos

Uma escolha mais consensual mas que a fazia muito mais larga.
Para além disso, não gosto nada daqueles bordados de colcha antiga...


Globos

Este é um nim!
Vi e até gostei, mas porque achei que era comprido. Assim não sei... digam-me vocês, gostam?


Globos

Este ADOREI!
Já vi que as opiniões estão muito divididas mas este, para mim, merece as palminhas todaaas.

Categoria "afinal não é tudo mau"


Globos

Já vi que esta não foi uma escolha muito amada pela opinião pública, mas eu adorei este ar à la Deusa Grega da Débora Monteiro!


Globos

Só vi a Dânia Neto enquanto pesquisava para este post e ainda bem que o fiz.
Simples e per-fei-ta!


Globos

A Raquel Strada é o perfeito exemplo de que se pode ser extravagante sem ser vulgar nem parola.
A cor, o corte, o tecido e aquela manga a dar toda a piada ao look... on point!


Globos

Bonita e elegante, como já é hábito da Cláudia Vieira.
Não mudava nada de nada!


Globos


Globos

Sofia Cerveira e Catarina Gouveia com escolhas parecidas mas, felizmente, a dar nas vistas em bom!


Globos

Adorei o modelo da Cláudia Borges, mas trocava a cor, não nada gostei deste verde vómito.


Globos

A Raquel Prates estava (quase) PERFEITA!
Adoro o vestido, mas não percebo o que fazem ali aqueles brincos... Ainda assim merece estar aqui.


Globos

Gosto de deixar o melhor para o fim e mal vi uma foto da Carolina Patrocínio, ainda mesmo antes de começar a ver os Globos, soube que seria este.
Não me enagnei, é o meu preferido!
Claro que eu quero igual para mim, mas com o pacote todo incluído, muahahah!

Acompanharam a cerimónia?
Partilhem comigo quais os momentos que mais gostaram nesta  gala dos Globos de Ouro!
 
&

4 comentários:

  1. O look que mais gostei, curiosamente, foi o da Inês Castel-Branco. Detestei os da Cristina... Todos!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso gostei muito da Julia :) da Cristina Ferreira não gostei, sendo que o que gostei mais foi o bordeaux. Esperava bem melhor dela. Acho que exagerou e menos é mais, mas ela lá sabe :P quanto ao discurso, eu sou daquelas que acho que ela merece todas as conquistas porque é muito trabalhadora,as confesso que, estando atenta, já enjoa o discurso de "eu sou a maior". Mas é só a mjnha opinião

    ResponderEliminar