30.10.19

Looks 2 Em 1: Halloween E Teatro #3

Este é apenas o terceiro Looks 2 em 1, mas ainda assim vou afirmá-lo: nunca fiz nenhum com um tema tão livre.

Looks

Bem, os temas são sempre livres porque sou eu que os escolho, mas dentro de cada um destes -  noite de Halloween e uma ida ao teatro - há mil coisas que podem ser diferentes!
Para a versão Halloween eu imaginei uma festa temática num bar, com boa música, muita vontade de dançar e celebrar a data mas pouca vontade de andar disfarçado. Parece irónico vindo de mim, que adoro o Carnaval e gosto de o levar a rigor, mas nesta data nunca fui muito dessas coisas.
Já para o teatro escolhi o que escolheria para mim: conforto e elegância, para um espetáculo num espaço fechado.

Em comum o vestido da Stradivarius, uma peça que grita festa mas que escolhi propositadamente para mostrar que lantejoulas não tem de ser só para essas ocasiões...

Afinal de contas quem nunca ficou de pé atrás com uma peça assim por achar que é pouco facetada e que vai acabar esquecida no fundo do armário sem ocasião onde o levar?


Vão celebrar o Halloween?
Usavam estes looks?
 
&

2 comentários: