17.12.17

[15] Coisas Que Podiam Habitar No Meu Armário #90

Hoje não trago uma, mas sim QUINZE coisas que podiam habitar no meu armário e, aposto, no vosso também!

Coisas

Vou resumir o post em duas palavras - sapatos portugueses!

"O que é nacional é bom..."

...e é giro, cheio de pinta e com muita qualidade!

Não notam diferença quando consomem produtos portugueses?
Para mim são (quase) sempre melhores - mais confortáveis, mais bonitos, mais resistentes, mais saborosos... sim, não falo só de sapatos, tudo o que fazemos é muito bom :)

A Eureka é uma marca portuguesa que eu conheço há anos pelos sapatos, mas que também tem malas e acessórios.
São várias as colecções - Eureka Concept Collection, Eureka 25 Years - e as parcerias - tanto com designers como Luís Carvalho, Prudêncio e Nuno Gama, como com outras personalidades tais como as Style It Up, Eugénio Campos e Manuel Luís Goucha.

Já conheciam a marca?

Lembro-me das lojas desde sempre, nos passeios aos shoppings...

[fiquei nostálgica agora!]





Coisas que eu quero no meu armário (e vocês também, que eu sei)... à distância de um clique ;)


3 comentários:

  1. Ai que tens ai alguns modelos que gostei bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Lembro me perfeitamebte desta marca há uns anos ter os creepers Mais giros de sempre, como disseste o q é nacional é bom!! As primeiras botas da última fila são um arraso adoro!
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar