11.12.17

7 Botas E Botins | Para Sete Dias #3

Com a tempestade Ana a atravessar o país, não podia trazer melhor sugestão: 7 botas e botins para 7 dias!

Botas

Quem não quer precisa de mais um par para o inverno?
É que, com esta chuva, já se sabe que o calçado demora para lá de uma eternidade a secar e mais vale prevenir do que remediar... ;)

Para comprarem ou apenas saberem mais, cliquem sobre as imagens!
"These boots are made for walkin'..."

Qual o vosso par preferido?
Já sabem que não consigo escolher só um... escolho o 2, 3, 5 e 6 :)

Botas e botins nunca são demais no inverno!
Chuva, frio... ando farta de sapatilhas e não me apetece calçar sapatos.
Qual é o tipo de calçado que não dispensam nesta altura?

Este ano já comprei algumas coisas, mas ainda me falta o par... Deixem-me a vossa sugestão: onde comprar calçado com boa qualidade, trendy e que não me leve à falência?

São mais de botas ou de botins? Eu sou de... tudo, ahah!


6 comentários: