18.12.17

Natal | Prendas Para Os Mais Caseiros!

Mais ou menos caseiros, acho que todos apreciamos os dias passados em casa nesta época de Natal...

Natal

...mas, para saber realmente bem, temos de estar rodeados das coisas certas!

Natal

Nesta época, adoro sentar-me no sofá e ficar a olhar para a árvore de Natal, tentar adivinhar o que são as prendas... Só isto, simples assim!

Pijamas, pantufas, mantas e botijas de água quente são daquelas prendas de Natal básicas, com que toda a gente gosta de gozar, mas que todos adoram receber!

Para os mais caseiros mas muito sociáveis - mistura improvável mas possível - os jogos e o home cinema vão torná-las nos melhores anfitriões... junta-se a máquina de café, um aroma bom no ar e voilá - cenário perfeito!

Para mim, o cadeirão!
Estou completamente apaixonada por esta peça, as almofadas fazem-me lembrar nuvens e eu já só me imagino ali aninhada com uma manta, uma revista e um chá...

São caseiros? Ou têm a casa só para dormir - e para a árvore de Natal, ahah?


4 comentários:

  1. Só coisinhas giras! Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  2. Eu sou bastante caseira! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. esta lista foi feita para o eu em modo exames ehehe
    adorei os pantufos em forma de unicórnio <3
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Post ideal para mim hehe :)
    Adoro esse sofa de almofadas e a Tuga Box :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar