12.12.17

Natal | Prendas Originais Para Os Mais Pequenos!

Ho Ho Ho!
Talvez um pouco tarde, mas cá vêm os posts com as melhores ideias para as prendas de Natal!

Natal

O Natal é das crianças e, por isso, começamos pelas sugestões para os mais pequenos.

Natal

Brinquedos, roupa, livros, jogos... se andarmos à volta disto, não há como errar!
Os peluches são um amor, especialmente para os mais novos! A girafa tem 1,20m e foi um grande sonho de infância que nunca se concretizou...

O trampolim é o de-lí-rio, uma prenda muito desejada em minha casa e que até eu ia gostar de ter, assim como o cadeirão do Ikea que, se houvesse para adulto, estaria na minha lista também!

Vá, também não diria que não ao vestido da Zara, houvesse no meu tamanho...

Desde criança que sempre gostei de receber roupa e agora adoro dar - mesmo que às vezes os mais pequenos torçam o nariz ;)

Outras prendas que recomendo são os legos, os puzzles e os livros, assim como os jogos didáticos.

"Aprender a brincar..."

Já começaram a tratar das prendas de Natal? Não vale dizer que já têm tudo que eu aqui, a zeros, não vou ouvir LAA LA LA LAAAAA!


8 comentários:

  1. Já tratei de algumas coisitas, mas ainda me faltam muitas :D

    ResponderEliminar
  2. Essa cozinha da Ikea há de ser uma aquisição para a minha filhota quando ela for mais crescidita :) adoro, é tão gira!

    ResponderEliminar
  3. Nossa só coisas diferentes
    adorei cada sugestão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Tanta coisa gira! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. O vestidinho da Zara é tão giro :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. essa cadeira do cadeira esta na minha wishlist para o futuro quarto dele :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar