27.12.17

Mss Review #14 - Álbum Saal, Recordação Da Vida!

Fui convidada a experimentar os serviços da Saal e não podia deixar de vos escrever uma review!

Review

A fotografia digital tem muitas vantagens mas, para mim, uma grande desvantagem: tiramos 1001 fotografias, publicamos 3 nas redes sociais e as restantes ficam para sempre esquecidas numa pasta de computador...

Os álbuns digitais vieram mudar isso e eu adorei fazer este da Saal!

Decidi, nesta primeira experiência, compilar fotografias dos outfits que publiquei até agora.
Comecei por escolher o tipo de álbum e, depois disso, é um mundo sem fim - escolher o acabamento do papel, da capa, organizar as fotos... E, tudo isto, de uma maneira super fácil e intuitiva!

Review


Review


Review


Review

O álbum chegou rapidamente e super bem acondicionado e eu estou apaixonada por ele... Eu e toda a gente que já o viu! Não é para menos - a qualidade é mesmo boa e as fotos parecem ainda mais nítidas quando impressas.

Modéstia à parte, as fotos também estão lindas :)
Obrigada a toda a gente que me fotografa e ajuda - sem vocês este álbum não existiria e o blog não seria o que é!

Já alguma vez fizeram um álbum digital? Deixem-me as vossas reviews e opiniões!


6 comentários:

  1. Nunca fiz um álbum, mas o tu ficou lindo!!! Amei!

    MyOwnStyle

    ResponderEliminar
  2. Fiz 2 mini álbuns há uns anitos e também ficaram muito bem. Mas este está lindíssimo e com uma qualidade muito boa. Parabéns à SAAL!

    ResponderEliminar
  3. Nunca fiz nenhum, mas o teu ficou bem giro! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. As fotos ficaram mesmo giras!!
    Tb já fiz alguns álbuns deste género e é tão bom poder guardar estes momentos em "papel". Tenho milhentas fotos para imprimir e fazer alguns álbuns, ando sempre a adiar mas tenho mesmo que me dedicar a tratar deste assunto o mais rápido possível, pois o tempo vai passando e as fotos vão-se acumulando!
    Beijinho e Feliz 2018

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Costumo fazer de algumas férias e fiz agora o da comunhão do meu filho com as fotos tiradas por nós. Ficou espetacular.

    ResponderEliminar