29.12.17

Inspiração De Fim De Semana #3

Esta Inspiração de Fim de Semana é em modo eu não visto isto...

Inspiração

..."say what?"

Verdade!
Eu normalmente não vestiria isto, mas depois de uma péssima escolha de outfit na minha primeira ida aos saldos, esta opção parece-me o paraíso.

Roupa e calçado super confortáveis e fáceis de vestir e despir para podermos experimentar toda a roupa que nos apetecer, mochila para manter as mãos livres, cabelo apanhado, olhos protegidos para as lojas no exterior e batom porque qualquer outfit merece o seu up!

Já foram as saldos?
Aproveitem esta inspiração, equipem-se e boa sorte!


4 comentários:

  1. O conjunto ficou bastante bonito
    gostei e usava
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gosto das sapatilhas! Ainda não fui aos saldos, tb é preciso coragem para levar com as filas intermináveis para experimentar e pagar!! :D
    Beijinho
    Feliz 2018

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as sapatilhas! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar