10.12.18

Blogmas #10 | Um Presente Especial Para Uma Pessoa Especial

Confesso que a sugestão deste blogmas, para mim, já não poderá ser um presente de Natal...

Blogmas

...porque já o ofereci!
Foi efectivamente um presente especial para uma pessoa especial, mas não resisti e ofereci antes do tempo.

Na verdade costumo optar por presentes mais práticos e úteis em datas como o Natal, mas como sei que nem toda a gente é assim achei uma boa ideia incluir este sugestão no blogmas.

Este quadro é da Saal e foi das melhores experiências de compras online que tive ultimamente.
A imagem não tinha por onde errar - foto e material (Alumínio Dibond) escolhidos por mim - mas, quanto às entregas, tenho tido alguns problemas. Neste caso encomendei, o site deu-me uma previsão de entrega - uma segunda-feira - e, na sexta anterior, a encomenda estava em minha casa!
Rápido, bem acondicionado (não há nada pior do que receber as encomendas estragadas!) e exatamente como tinha imaginado.

A foto é do Cláudio Gonçalves e foi o resultado de um feliz acaso, o que torna tudo ainda mais especial!


Se gostam de oferecer um presente com significado, escolham a vossa fotografia preferida e encomendem um quadro da Saal - aposto que vai ser um sucesso e não ficará esquecida no fundo do armário.

Blogmas

Estão a aproveitar as sugestões de presentes que tenho dado no blogmas?
 
&

3 comentários: