8.12.18

Blogmas #8 | Se Fosse Uma Música... Adivinhem!

Bem, a questão deste blogmas é tão simples, tão fácil... vale a pena continuar o post?

Blogmas


Se o Natal fosse uma música qual é que seria?


"All I want for christmas is you"
Mas podia ser outra?


Confesso que não gosto de passar os dias a ouvir músicas de Natal, mas adoro passar num sítio especial - em ruas bem decoradas, por exemplo! - e ouvir uma música igualmente especial e adaptada à época.

Parece impossível, mas ainda não enjoei de Mariah Carey!
Também gostam?


 
&

4 comentários:

  1. Eu sou como tu! Em míuda adorava ouvir os CD's de música de natal, hoje nem tanto. Talvez porque os meus natais mudaram imenso e desde o ano passado mais ainda mas adoro ir a um sítio e ter música de natal e talvez quem sabe nos dias de natal não ponha uma playlist só para dar mais espírito à coisa ahaha

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro essa música! :D

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Ora nem mais, um clássico que nunca me cansa :D

    ResponderEliminar
  4. A minha musica de Natal preferida é Do They Know It's Xmas ;)
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar