16.12.18

Blogmas #16 | Mais Um Must-go Bastante Natalício!

Neste blogmas o destino é bastante diferente da Lapónia!
Luzes, neve, compras... diz-vos alguma coisa?

Blogmas


Nova Iorque, claro!


É uma das minhas viagens de sonho e fazê-la no Natal deve ter um gosto ainda mais especial.
As pistas de gelo, as decorações megalómanas e, claro, as compras - quem não gostaria de tratar dos presentes de Natal na 5th Avenue?

Eu adorava!



Blogmas

Foi mais um blogmas para vos fazer sonhar ou é um destino que dispensam?
 
&

4 comentários:

  1. É o meu destino de sonho! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Não vou morrer sem visitar essa cidade, não quer é dizer que seja no Natal! Eheh Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava, claro. Chegar lá e deitar-me no chão, só para apreciar todos aqueles reclames luminosos :D :D

    ResponderEliminar
  4. É o sonho do maridao :) Eu gostava de fazer uma roadtrip de Nova Iorque à California :)
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar