11.12.18

Blogmas #11 | Faltam Duas Semanas E O Que Já Fiz?

Bom dia!
Faltam duas semanas para o Natal - e para terminar o blogmas, yeyyy - e o que já fiz?


Prendas? Nada.
Posts adiantados para o blogmas? Ahahah!
Roupa nova? Acho que vou passar...

Todos os anos tenho a mesma conversa comigo mesma: este ano é que vai ser, este ano trato tudo a tempo e horas, este ano não deixo para a última... mas quem nunca?

Uma coisa eu sei: não me vão ver num shopping dia 24 e, muito provavelmente, dia 22 e 23 também não!

Quem está comigo? E quem já tratou de tudo?


Bem, pelo menos o blogmas, mesmo com algumas mudanças de planos, continua em dia e eu estou num misto de orgulho e felicidade com admiração pela minha organização e resiliência!

&#38

3 comentários:

  1. Eu deixo quase sempre para a última! Prendas então... ainda faltam duas xD

    ResponderEliminar
  2. Ontem resolvi quase tudo... Só me faltam 1 ou 2 prendas.

    ResponderEliminar
  3. Desde os tempos em que trabalhava fora que sempre fiz as coisas com antecipacao, aproveitava os feriados e fins-de-semana e conseguia chegar ao Natal a respirar de alivio hehe :D
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar