9.12.18

Blogmas #9 | Christmas Quiz - Quão Bem Me Conhecem?

Ontem lancei uma série de questões nos instastories para o blogmas de hoje!
Quão bem é que me conhecem?


Blogmas

Não gosto nada, nada de bolo-rei, mas adoro bolo rainha!
Frutas cristalizadas e afins não são comigo, mas dos frutos secos já não posso dizer o mesmo.


Blogmas

Tenho 25 anos e a minha mãe compra-me todos os anos um calendário do advento de chocolate.
#noshame


Blogmas

Não gosto nada de chocolate com licor, por isso... não resisto a Ferrero Rocher!


Blogmas

1 de dezembro, sempre que posso!
Confesso que às vezes penso que é muito trabalho para pouco tempo, mas até ver tenho resistido a fazer antes.


Blogmas

Prefiro receber roupa, mas também gosto de receber livros.


Blogmas

Faz todo o sentido!
Adoro sentar-me e imaginar o que estará dentro de cada embrulho. Tendo crianças por perto torna-se ainda mais mágico!


Blogmas

Esta foi a questão que ficou mais renhida, mas a resposta, para mim, não levanta dúvidas: foi o meu 1º telemóvel!
Tinha 8 anos mas lembro-me como se fosse hoje...

Sigam-me no Instagram e fiquem atentos para poderem participar quando lançar outros desafios!

O que acham destes conteúdos mais pessoais?
Gostaram deste blogmas?

&#38

2 comentários:

  1. Há coisas que se mantêm e ainda bem ;)

    ResponderEliminar
  2. Hehe tambem detesto mon cheri e adoro ferreros :)
    Ah o meu primeiro telemovel tive-o aos 18 :D e o primeiro computador aos 25 :D
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar