19.12.18

Blogmas #19 | Já Entraram Em Falência?

Já entraram em falência ou ainda estão só quase? O blogmas de hoje vem (tentar) dar uma ajudinha!

Blogmas

Dezembro é o mês por excelência do "misterioso" desaparecimento de dinheiro: ele é jantares, é prendas, é festas... já para não falar dos saldos! Não há carteira que aguente, certo?

Vá, se forem dizer que estou errada podem dar meia volta.
Se concordarem continuem a ler.


Há poucos dias descobri uma app que me dá a oportunidade de ganhar dinheiro a fazer o que já faço todos os dias - caminhar. Parece bom demais, mas não vi razões para não a experimentar!

Estou a falar da Sweatcoin.


Por esta altura já toda a gente deve ter ouvido falar e as opiniões divergem. Eu instalei sem grande medo porque os dados que me pedia são os que qualquer outra aplicação pede hoje em dia (nome, e-mail, localização, número de telemóvel...). Nada de cartões de crédito que, sinceramente, me deixa sempre de pé atrás.

Até ver está tudo a correr bem e o única defeito que encontro é o fato de ter o gps ligado muito mais tempo e, consequentemente, a bateria ir à vida em muito menos tempo. De resto tudo a correr bem!

Blogmas

Se também quiserem experimentar a Sweatcoin usem o meu link e ajudem-me assim a juntar mais umas moedas.


Confiam ou passam? Digam-me o que acharam da partilha deste blogmas!
 
&

2 comentários: