É o fim!
Há momentos em que temos de saber parar...
Quando algo não nos diverte, quando sentimos que nem sequer estamos a trazer nada de bom ao mundo e já não estamos a produzir nada de jeito, não havendo maneira/tempo de mudar isso, acho que o melhor é desistir.
Chegou ao fim...
Estava a escrever só por escrever, tinha ideias que não tinha tempo de pôr em prática e, muito sinceramente, tinha - e tenho - muitas questões pessoais às quais não quero roubar tempo por causa disto!
O BEDA chegou ao fim ;)
Mais cedo do que o previsto mas, para mim, não estava a fazer sentido.
Embora tenha gostado de todos os posts que fiz até dia 18 - o derradeiro dia do BEDA - e tenha notado uma grande afluência ao blog, esgotei todos os textos que tinha em rascunho e as ideias que tenho em fila de espera mental requerem um tempo que não me permite manter o ritmo das publicações diárias.
Para além disso, ao contrário do BLOGMAS em que tentava adaptar todos os posts ao espírito natalício, sentia que aqui não estava a fazer mais do que escrever só porque sim, sem nenhum propósito maior.
Vou voltar ao ritmo que estava a funcionar - posts às segundas, quartas, sextas e algum extra quando me apetecer, vídeos quando dá (há um vlog no forno, fiquem atentos!) e muitas fotos e stories no Instagram - é isto que gosto e, por isso, é isto que me faz sentido e que vou fazer!
É o fim do BEDA mas o regresso à vida normal por aqui, com muitas coisas boas modéstia à parte a caminho!
&
Aiiiii agora assustaste-me!!! Não faças isso ao meu coraçãozinho ahah
ResponderEliminarEu desisti de fazer o BEDA no ano passado porque parecia que estava a escrever obrigada e não estava a ter retorno nenhum! Que venham essas coisas boas!
Beijinhos
THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER
Faz o que te faz feliz. Felizmente nos nossos blogs ainda nos podemos "limitar" a isso :)
ResponderEliminar