9.4.19

Coisas Que Podiam Habitar No Meu Armário #133 [Beda #9]

Sabem aquelas coisas que querem muito e não têm porque não se decidem?
Sou eu com este tipo de malas!

Coisas
Shop Charlotte | 67,90€

Gostei de todas as coisas que vi no site, mas a minha preferida é esta - esgotadíssima, só para atestar o meu bom gosto, ahah!

A Shop Charlotte é portuguesa e, não é que precise, mas esse é, para mim, mais um ponto a favor.


E vocês, gostam deste tipo de malas?
Também têm coisas em "lista de espera", que querem tanto mas tanto que não conseguem escolher?
 
&

2 comentários:

  1. Eu "sofro" quando quero uma coisa (ou me deparo com alguma coisa que adorei) e está esgotada. Fico logo com vontade de insultar-me por ter o gosto pelos esgotados ehehe

    Beijinhos,
    Ricardo, www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito dessas malinhas de verga. Acho que este verão não me escapam :)

    ResponderEliminar