3.4.19

Parabéns A Triplicar! - Novo Vídeo | Beda #3

Dia 3 de Abril tem cada vez mais razões para festejar e os parabéns de hoje são a triplicar!

Parabéns

Para mim, para o blog e para o canal - o baby da família.

É verdade, há 1 ano estava a publicar o primeiro vídeo - 25 Factos Sobre Mim e 5 Factos Sobre o Blog - e hoje estou a lançar o primeiro passatempo por lá!

Pois é, a aniversariante sou eu mas as prendas são para vocês.


Para participarem só têm de seguir o blogsubscrever o canal e preencher o formulário abaixo.
Se quiserem aumentar as vossas probabilidades de ganhar podem seguir-me no Instagram, deixar um gosto na página de Facebook e partilhar este post ou o vídeo por lá identificando 1 amigo... ou fazer tudo, claro!



Se quiserem ver os prémios mais detalhadamente vejam o vídeo onde mostro tudo ao pormenor.
O vencedor será anunciado aqui no blog quando o passatempo chegar ao fim.

Parabéns para mim e para vocês que são cada vez mais desse lado - obrigada 

&#38

Sem comentários:

Enviar um comentário