12.4.19

Guilty Pleasure [Beda #12]

Se tivesse de escolher um só guilty pleasure da minha vida não teria dúvidas...


...ver séries antes de dormir!


É uma coisa tão básica mas que me sabe tão, tão bem.
É desligar do dia, deixar o sono instalar-se e não pensar em nada.
É o que um guilty pleasure deve ser - digo eu!

O blog tende a ocupar os meus finais de dia - ou é aí ou nunca - e este foi um hábito que volta e meia esmorece, mas tem-me sabido tão bem que vou fazer um esforço para que mais dias acabem assim!

Bem, post escrito, agora vou despachar mais um ou dois episódios de Anatomia de Grey!

Qual o vosso maior guilty pleasure?

&#38

5 comentários:

  1. Tenho tantos, mas talvez dedicar-me ao blogue ao final do dia :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Essa também é a minha sem dúvida, amo.
    Beijinhos
    https://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi "Anatomia de Grey", mas também gosto de ver séries ou filmes antes de ir dormir. Neste momento, ao mesmo tempo que estou a atualizar o blogue, estou a rever "A Guerra dos Tronos"! Bom fim de semana! 😊

    ResponderEliminar
  4. obrigado :D
    acho que vais gostar muito!

    ai não seeeeei, sinceramente não sei xD

    NEW GET THE LOOK POST | TO DRESS THIS WEEKEND!!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar