6.4.19

Livros Que Quero Ler #5 [Beda #6]

Esta minha escolha está mais para os livros de consulta do que de ler, mas adorava tê-lo!
Desde que me tornei marmitadora (termo super antigo, longe de ter acabado de o inventar) que 99% dos meus almoços são vegetarianos. Acho que já o disse mas repito:

Não sou nem tenciono tornar-me vegetariana, mas adoro fazer refeições livres de carne e peixe!


Como em casa estes são alimentos presentes em quase todas as refeições, aproveito os almoços que faço no trabalho para variar.

Mal passei os olhos neste livro achei que ia ser uma ótima ajuda. É que, para além de receitas, também dá dicas e eu estou longe de ser uma expert nesta arte de usar marmitas.

Já leram? Aconselham-me outros livros deste género?
 
&

3 comentários:

  1. De vez em quando também gosto de fazer refeições vegan :P
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Já fiquei também super curiosa para ler :)

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa com esse livro!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar